Revenda Lingerie

Guia de vantagens para revender lingerie

Os lingeries estão cada vez mais presentes no mercado, é uma ótima oportunidade para quem procura ser uma revendedora. As mulheres sempre estão atrás de lingerie e não há nada como comprar no conforto de casa e com a segurança de ser alguém que você conhece, além do fato de que os preços de atacado valem muito a pena e é cheio de vantagens, uma ótima oportunidade para quem quer ganhar um dinheiro extra e ser autônomo.

Lingerie tem fácil aceitação

Todo mundo usa roupa íntima, certo? Isso torna o lingerie um produto de fácil aceitação, não é algo novo no mercado que as pessoas não sabem exatamente o que é e possuem receio sobre efetuar a compra, mas não só por todos usarem roupam íntima, também é uma peça indispensável no guarda roupa de qualquer mulher e o melhor, nunca é apenas uma peça, são várias. Se você for uma boa revendedora saberá como cativar suas clientes a sempre estar fazendo uma compra ou outra, muito provável você criará uma população de mulheres fiéis prontas para te fazer aquela visitinha atrás de uma peça nova. A fácil aceitação do produto é uma questão fundamental para a revenda, isso torna o processo muito mais fácil.

Revenda Lingerie

Renda extra

Revenda Lingerie

Todos usam roupa íntima, todo mundo precisa de uma renda extra e, o melhor, só depende de você. As revendas de lingeries possuem diversas vantagens que os demais varejos não apresentam. Parcelar em até 6x, ter um período de tempo de 45 dias para devolver ou trocar o que não vendeu, são benefícios que trazem segurança para a revendedora, proporcionando um bom planejamento e uma garantia de que, caso não goste ou não consiga vender, há possibilidade de trocar e desistir sem se prejudicar. A renda extra que ser uma revendedora de lingerie proporciona pode ser o que está faltando para você fazer aquela mudança na sua vida que o dinheiro impedia.

Flexibilidade de horário

Ser sua própria chefe, já pensou? Pode trabalhar a hora que quiser, quando quiser, você acompanha a sua produtividade e o esforço é todo seu. Se você tem uma vida muito agitada, muitos compromissos e precisa de uma renda extra, ser uma revendedora de lingerie pode ser o que você esteja precisando. Você pode organizar um sistema e conciliá-lo com os seus horários, por exemplo, estabelecer um dia da semana que você tem um horário livre para combinar de mostrar para as mulheres que sempre compram de você, as principais peças, assim você não cria um conflito com os seus compromissos e ainda estabelece um vínculo com as suas consumidoras e, claro, no horário que você determinar.

Revenda Lingerie

Amplie seus contatos

Revenda Lingerie

Ampliar os contatos é extremamente necessário para obter o sucesso esperado, não fique presa ao seu círculo de amigos, venda para as amigas das suas amigas, para os namorados, maridos e amigos que querem presentear alguma mulher. Invista em expandir o seu negócio, se promova, movimente-se, todo o esforço compensará, quando você menos perceber já possui uma clientela enorme e cada vez aumentando mais. Use dos recursos disponíveis, redes sociais são um ótimo meio de divulgar seu trabalho e de forma barata, aumentando o seu lucro sem gastos nenhum. Mantenha contato com seus clientes, as pessoas gostam sentem mais segurança quando você continua acompanhando o processo de pós-venda.

Como ter sucesso:

- Trabalhar com variedade de lingeries

Aproveite a diversidade de lingeries que existem no mercado e trabalhe com todas elas, explore os tecidos, as cores, os modelos, quanto mais variedades você apresentar, mais possibilidades de venda você terá. É importante trabalhar isso juntos das clientes, você pode encontrar e mostrá-las diversos modelos diferentes, com certeza algum deles irá agradá-las.

- Oferecer para as clientes lingeries com preço acessível

Oferecer um preço justo e acessível para suas consumidoras é muito importante, invista em descontos, faça promoções, ofereça conjuntos onde as peças se compradas todas saem por um preço mais barato. O importante é fazer suas clientes sentirem que estão comprando um produto de altíssima qualidade a um preço extremamente justo.

- Divulgue seu negócio o máximo possível

Invista na divulgação do seu negócio, ampliar os seus contatos é uma consequência de uma boa divulgação. Utilize redes sociais, crie uma marca, expanda seu público-alvo, quanto mais pessoas ficarem sabendo do seu negócio, mais rápido ele irá expandir. Não desanime se no começo for um pouco difícil, em pouco tempo você terá mais clientes do que imaginou que teria.

Seja revendedora da Click Chique

Revenda Lingerie

Lingerie mais Lucrativas

Mais Vendidos

 
 
 
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

PEDRO XAVIER CORREA MODAS- ME - CLICK CHIQUE AVENIDA MANOEL CARNEIRO DE MENEZES, 411 MURY | NOVA FRIBURGO – RJ
CNPJ: 21.603.476/0001-97 | IE: 86.852.241 CEP 28615-060

Tray Corp by FBITS © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet.
As fotos, textos e layout aqui veiculados são de propriedade da Loja. É proibida a utilização total ou parcial sem nossa autorização.