Foram encontrados 45 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 45 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:

Kit de Lingerie para Revenda

O kit revendedor da Click Chique é composto por combinações de peças exclusivas, compostas por conjuntos, calcinhas e soutiens para o empreendedor poder oferecer diversas opções para seus clientes. É uma excelente forma de iniciar o um negócio, já que o investimento é baixo e os produtos são de primeira qualidade. Nó contamos com diferentes kits e combos para revendedores. E caso você esteja em dúvidas, mostraremos algumas vantagens em adquirir o nosso pacote e, no final, mostraremos algumas dicas para você aumentar suas vendas. Confira!
Vantagens em investir no kit revendedor
Grande variedade de produtos
Ao investir em um kit, a empreendedora receberá um combo com vários conjuntos. Essas peças podem ser peças infantis, calcinhas, soutiens, camisolas, baby doll, roupas para academia etc. O empreendedor poderá escolher o tipo de combo que deseja comprar e, assim, as peças que receberá.
Todas as peças são últimos lançamentos e tendências do mercado. Ou seja, além de um valor barato, a empreendedora garantirá uma grande variedade de produtos que possuem um grande apelo comercial. Além de tudo, as peças poderão ser vendidas por até 200% do valor do investimento. Garantindo, assim, uma margem de lucro bastante atraente.
Qualidade e preço baixo
Encontrar um kit de revendedor que possua qualidade e preço baixo é uma das tarefas mais complicadas no mercado. A Click Chique oferece peças com a qualidade e o preço de fábricas. Por isso é possível comprar uma grande quantidade de produtos em nossa loja por um valor de investimento baixo.
Aqui você encontrará a oportunidade ideal para criar o negócio próprio.
E para ajudá-lo ainda mais, confira as dicas que separamos a seguir para você aumentar suas vendas!
Como aumentar as vendas como revendedora
Divulgue nas redes sociais
Sites como Facebook e Instagram são ótimas ferramentas para revender moda íntima. Aposte em fotos de qualidade e passe a divulgar seus produtos nesses sites. É importante, no entanto, construir uma audiência e, se possível, investir em publicações patrocinadas para atingir um número mais de pessoas. Quanto mais gente for alcançada por seus anúncios, maiores serão as chances de aumentar as vendas.
Crie um clube de fidelidade
Crie um clube de vantagens para fidelizar suas clientes. Um cliente fidelizado, além de um ótimo comprador, acaba se tornando um defensor de seu negócio. Assim, ele acaba comprando mais e divulgando seus produtos para pessoas próximas, impulsionando o marketing boca a boca. Uma das estratégias para inspirar esse comportamento é através de um clube de fidelidade.
Ofereça descontos e promoções exclusivas para clientes assíduos. Por exemplo: a cada X reais em compras a pessoa ganha um kit de peças íntimas. Outro exemplo: a cada 100 reais em compras, a consumidora poderá escolher uma lingerie de sua preferência. Que tal?
Divulgue localmente
Além de apostar nas redes sociais, será necessário divulgar entre vizinhos, amigos e pessoas próximas o seu novo negócio.
É importante ter em mãos um catálogo e disposição para mostrar as suas peças para seus futuros clientes.
Essa é a maneira mais indicada, e eficaz, de construir a sua carteira de clientes.
Ficou com alguma dúvida sobre o nosso kit revendedora? Entre em contato com a gente!
 

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: