Guia de Plus Size

Dicas para escolher lingerie plus size

Na hora de escolher uma Lingerie Plus Size muitas mulheres podem pensar que o conforto e a sensualidade não caminham juntos, mas caminham sim. Você deve escolher sua Lingerie pensando em se sentir bem e confortável, qual parte do seu corpo você mais gosta? Escolha um modelo que destaque as partes do seu corpo que você quer valorizar, sem esquecer que você deve se sentir segura e confortável. Procure sempre utilizar a mesma modelagem para evitar que fique uma combinação sem sentido. Não tenha medo de usar estampas e cores, elas dão muito mais vida as lingeries e existem estampas maravilhosas que dão ainda mais segurança e inspiração para se vestir. Ou seja, não existe uma fórmula mágica para escolher a sua lingerie, existe o modelo perfeito para você, aquele que você se sentir bem consigo mesma.

Sutiãs Plus Size

A escolha do sutiã plus size certo pode variar de acordo com a ocasião e a necessidade, o importante é sempre se sentir segura e confortável, confira quais as vantagens e quais ocasiões cada tipo de sutiã plus size é mais adequado.

  • Clássico

    Guia de Plus Size

    Clássico: O sutiã clássico é o modelo mais básico, são ideias para usar com blusas sem muitos detalhes. Você pode optar pelo uso do bojo ou não, o bojo ajuda a dar forma aos seios e evita que os mamilos fiquem expostos com blusas mais justas.

  • Tomara que caia

    Guia de Plus Size

    Tomara que caia: O sutiã do tipo tomara que caia é ideal para utilizar com roupas que você não quer que apareça a alça do sutiã, ou seja, é recomendado para usar com roupas também, tomara que caia. Assim como o sutiã clássico, existem modelos com aro e bojo ou sem.

  • Meia taça

    Guia de Plus Size

    Meia taça: O sutiã meia taça é um tipo mais cavado, onde o bojo ou a taça não cobre o seio por completo, apenas 3/4, funciona muito bem com peças com decote. Existem modelos com e sem alça, geralmente tem aro.

  • Bralete

    Guia de Plus Size

    Bralete: O modelo Bralete está muito em alta, ele é semelhante a um top e não deixa as costas totalmente nuas, perfeito para usar com peças que possuem uma fenda na parte das costas. Combina muito bem com transparências e ajuda a esconder aquelas gordurinhas, já que ele é mais largo. Não possuem bojo nem aro.

  • Nadador

    Guia de Plus Size

    Nadador: O modelo nadador possui um formato de Y, funciona muito bem com qualquer tamanho de seio. O fecho na frente para não ficar tão complicado vesti-lo e ajuda a firmar os seios. É ideal para usar com blusas do mesmo modelo em que as alças do sutiã não devem ficar aparecendo.

  • Frente única

    Guia de Plus Size

    Frente única: O modelo frente única, com a mesma funcionalidade do top, de segurar os seios e distribuir bem o peso, possui a aparência de um sutiã e é extremamente charmoso. Você deve prestar atenção nas tiras, elas podem machucar sua nuca.

  • Balconê

    Guia de Plus Size

    Balconê: O sutiã Balconê é parecido com o modelo meia taça, mas é mais sexy já que o decote é mais cavado. Pode ter bojo ou não, se for um modelo sem bojo o aro é responsável pela sustentação. Firma os seios de um modo que dá uma aparência que lembra um espartilho.

  • Triângulo

    Guia de Plus Size

    Triângulo: A modelagem como o nome já sugere, é de formato triangular, a maioria é confeccionado em renda e cetim. São muito confortáveis e combinam com regatas já que possuem alças extremamente charmosas.

  • Push Up

    Guia de Plus Size

    Push Up: Os modelos de sutiã estilo Push-Up ajudam a valorizar os seios, podem ser combinados com diversos peças: Transparentes, regatas, decotes estratégicos ou camisas abertas que deixam um pouco do sutiã amostra.

  • Cropped

    Guia de Plus Size

    Cropped: Os sutiãs cropped lembram um top, são mais compridos que o normal e possuem diversos modelos, lisos, com estampa, de renda, ou seja, do mais básico ou mais extravagante, pode ser combinado com diversos peças mas funciona muito bem com transparência.

  • Lenço

    Guia de Plus Size

    Lenço: Os sutiãs estilo lenço são muito recomendados, feitos de material leve, fazem muito bem aos seios pois não apertam, não sufocam os mamilos e deixa a região torácica bem a vontade.

 
 

Laterais mais indicadas

Guia de Plus Size

As laterais mais largas são as mais indicadas, pois elas não marcam as gordurinhas e ao mesmo tempo deixam o sutiã firme. As laterais em microfibra também são bem recomendadas pois são extremamente confortáveis e não fazem pressão. Os modelos com duplo reforço lateral também são extremamente indicados pois garantem sustentação, essa dupla proteção resulta em conforto e segurança para a mulher que estiver usando sutiãs com esse tipo de complemento. O recomendado é procurar peças com sustentação para quem tem seios grandes, a fim de evitar uma distribuição de peso errônea e que causará dores nas costas. As laterais largas com certeza são a melhor opção, e o melhor tecido é o feito de microfibra, garantindo conforto e resistência.

Alças mais indicadas

Existem muitos modelos de alças, basta escolher a que melhor se encaixa no seu look e necessidade. A alça padrão é o tipo mais comum, não é tão grossa nem tão fina, funciona muito bem em modelos plus size. As alças finas não são tão indicadas pois não sustentam muito os seios. A alça larga é a ideal para quem tem seios grandes, já que oferece muita sustentação. As alças estofadas também são uma opção muito boa, geralmente confeccionadas em microfibra, oferecem sustentação e conforto para quem tem seios grandes, distribuindo o peso e sem prejudicar os ombros. As alças de renda são muito descoladas, mas não oferecem sustentação. As destacáveis podem ser usadas de diversas maneiras, até em X, pode ser utilizada no modelo plus size. Procure pela alça que melhor supre a sua necessidade e objetivo.

Guia de Plus Size

Segurança e Conforto

Guia de Plus Size

Para alcançar a segurança e conforto tão desejado, você deve se sentir assim. Procure pelo modelo que melhor encaixa com o seu corpo, prove, experimente. Existe uma variedade enorme de sutiãs e dicas que você pode seguir para alcançar seu objetivo. O importante é fugir da ideia da padronização, não existe um corpo perfeito, existe se sentir perfeita. Converse com outras mulheres que usam plus size, essa área de modelos de peças está sendo muito explorada e cada vez mais estão surgindo dicas. Conversar com alguém que compartilha algo em semelhante com você pode te deixar mais segura e confortável a respeito das suas escolhas. Corra atrás, procure pelo modelo de sutiã ideal para o seu corpo e que te faça sentir bem, lembre-se sempre do mantra, não existe corpo perfeito, existe se sentir perfeita.

Calcinhas Plus Size

Assim como na escolha do sutiã, é extremamente importante escolher a calcinha plus size ideal. É interessante ela combinar com o sutiã, mas isso não é uma regra. Nunca se esqueça de que o conforto e a segurança são o principal foco.

  • Biquíni

    Guia de Plus Size

    Biquíni: As calcinhas biquíni são muito famosas entre as mulheres, possuem um recorte igual as usadas para praia e piscina, mas com diversos tecidos diferentes, como algodão, renda, cetim e poliéster, são muito confortáveis.

  • Tanga

    Guia de Plus Size

    Tanga: Modelo que cai muito bem com qualquer tipo de corpo, queridinho das brasileiras, seu estilo é mais cavado e da mais atenção para o bumbum. As laterais são um pouco grossas, deixando o modelo muito confortável.

  • Fio Dental

    Guia de Plus Size

    Fio Dental: O modelo fio dental possui o fio de trás bem fino, do contrário do pensamento popular, não incomoda nada, é só você procurar o modelo que encaixe perfeitamente no seu corpo, a vantagem é que não deixa linhas marcadas em roupas mais justas.

  • String

    Guia de Plus Size

    String: Uma peça essencial no armário de qualquer mulher, suas laterais são mais finas do que o normal dando um toque charmoso e muito sexy. Alguns modelos possuem as laterais ajustáveis para regulagem conforme o quadril.

  • Caleçon

    Guia de Plus Size

    Caleçon: O modelo caleçon possui um formato retangular, ideal para mulheres de quadris largos pois valoriza muito as curvas femininas. Cobre quase que o quadril todo e muitos modelos são confeccionados em renda, dando aquele charme sensual.

  • Boxer

    Guia de Plus Size

    Boxer: Também chamado de Boyshort, são semelhantes a cuecas boxer masculinas, muito confortáveis. Funcionam super bem com saias e vestidos, trazem aquela segurança que toda mulher adora.

  • Cintura Alta

    Guia de Plus Size

    Cintura Alta: A calcinha modelo Cintura-Alta é para quem busca segurança, é um modelo bem tradicional e cobre toda a parte de trás do bumbum, além de dar um reforço na parte da barriga, dando uma encolhida.

  • Sem Costura

    Guia de Plus Size

    Sem Costura: O modelo sem costura tem sua confecção a laser, é extremamente confortável e funciona extremamente bem com roupas de ginástica ou as que possuem tecido fino, já que por não tem costura no cós e entre as pernas, não deixa marcas.

  • Calçola

    Guia de Plus Size

    Calçola: A calçola é super confortável e traz muita segurança, ela cobre toda a cintura e o quadril. É confeccionada em materiais que focam no conforto, mas sem perder o charme, também é uma ótima opção.

  • Asa Delta

    Guia de Plus Size

    Asa Delta: As calcinhas do modelo asa delta possuem as laterais mais largas, essas laterais ajudam a modelar a cintura e são confeccionadas em materiais confortáveis para não causar incomodo com os laterais, são muito charmosas.

  • Strappy

    Guia de Plus Size

    Strappy: A calcinha estilo strappy está muito na moda, possui laterais estilizadas e é ideal para quem procura sair um pouco da rotina e inovar. São muito confortáveis mas podem deixar algumas mulheres inseguras, procure um modelo que se adapte ao seu corpo.

 
 

Tecidos mais indicados

Guia de Plus Size

O tecido em que a calcinha plus size é confeccionado é extremamente importante, deve ser confortável e se adaptar ao seu estilo. As calcinhas feitas em elastano, um tecido sintético, é muito confortável e maleável, se adapta bem ao plus size e não deixa marcas, ideal para saias e calças mais justas. Os modelos em microfibra são também muito maleáveis, permitem a respiração da pele ajudando na saúde íntima da mulher, se adequam muito bem no corpo feminino. O algodão, um material muito comum, permite a respiração da pele e é maleável, muito confortável, não causa compressão na pele. As calcinhas confeccionadas em renda podem afetar a transpiração e a saúde íntima, mas como são muito bonitas, são indicadas para ocasiões especiais. Procure o tecido que mais lhe agrada e verifique se é seguro, é importante estar confortável e cuidar da sua saúde.

Baby Doll Plus Size

A camisola modelo baby doll é super confortável, não é nem quente e nem fria, muito gostosa para se usar em casa, existem modelos sensuais também. É bem larguinha e você pode brincar com as opções disponíveis, tudo depende do seu objetivo. Existem as mais estampadas para quem quer dar uma diferenciada no visual, as transparentes que são mais sensuais, as confeccionadas em malha que são muito confortáveis, e as de liganete que são mais fresquinhas. Você pode combinar o look com um shortdoll, fica super chique e na moda.

Guia de Plus Size

Camisola Plus Size

Guia de Plus Size

A camisola plus size ideal é aquela que te faz sentir bem, pode optar por modelos mais básicos ou de renda se está procurando algo mais sensual. Escolha o tecido ideal, que te deixar mais confortável, existem modelos estampados e lisos. É legal dar uma variada no visual e procurar usar algo estampado, existem de todo o tipo e com certeza alguma estampa vai te agradar. Já para as que gostam daquele look mais básico, pode optar pela opção lisa. Existem diversos modelos de camisola plus size, descubra qual é o seu objetivo e vá em busca dele, conforto e sensualidade? Look pra ficar em casa em um domingo vendo filme?Existem modelos para todas as necessidades.

Valorize a parte do corpo que você mais gosta

O importante é sempre se sentir bem, todo mundo tem uma parte do corpo que gosta mais, então o que podemos fazer? Isso mesmo. Valorizar essa parte que gostamos tanto. Para fazer isso, temos que seguir as três linhas básicas do corpo: Ombros, cintura e quadril. O ideal é esconder o que não se sobressai e valorizar o que queremos destaque. Através de um jogo de cores e de modelos de peças é possível alcançar aquela imagem que irá trazer a segurança e autoestima esperada. Não existe uma regra para alcançar isso, você deve utilizar as peças da maneira que ficar mais confortável e segura, porém existem algumas dicas, como utilizar decotes em V, vestido envelope, sapatos de bico fino e com o peito do pé a mostra, e claro, brincar com as cores. Lembre-se, descubra qual parte do seu corpo você mais gosta, e então comece a procurar meios de valorizá-la.

Guia de Plus Size

Dicas de combinação

Guia de Plus Size

A vantagem de usar plus size é que você pode fazer milhares de combinações, pode sobressair ou esconder o busto, transformar curvas em retas, valorizar ou não o quadril, tudo depende do seu objetivo. Utilizar saias de tamanho mediano e menos justas ficam muito bem com coxas grossas, mas se optar por uma saia justa procure utilizar um tecido mais grosso, como o jeans. A combinação da saia mediana com uma blusinha leve fica perfeito. As estampas também já chegaram no plus size, um look feito por uma saia preto e uma blusa de oncinha fica perfeito e muito chique, com um ar social. Blusas com babado fica muito legal também, mas cuidado para não abusar e marcar muito o busto. Se você quer dar uma disfarçada nas gordurinhas, vestidos verticais podem dar um jeito. Existem muitas combinações, procure todos os modelos e com foco no seu objetivo monte o seu look.

Cuidados com as peças

Cuidar das peças é muito importante para garantir que elas durem por um longe período de tempo. Além de garantir a preservação da peça, a higienização é muito importante para garantir a segurança, já que algumas peças ficam em contato com os órgãos íntimos femininos, o descuidado pode resultar em infecções e outros problemas. A primeira dica é que você deve lavar as roupas íntimas separadas das outras peças, é ideal usar sabão líquido de Ph neutro, o enxague deve ser feito cuidadosamente para que não sobrem resíduos, a secagem deve ser feita em um local limpo e sem umidade. O cuidado na hora de guardar as peças também é muito importante. As roupas íntimas devem ser guardadas em gavetas separadas das outras roupas, para evitar contato com bactérias e fungos. Passar com ferro quente é recomendado pois a temperatura elevada do ferro elimina os organismos indesejados. O mesmo cuidado deve ser feito com as peças novas, o fato de utilizá-las sem lavar pode resultar em alergias indesejadas.

Guia de Plus Size

Vantagens de revender lingerie Plus Size

Guia de Plus Size

A moda plus size está cada vez mais em alta e as diversas peças e modelos que estão surgindo estão cada vez fazendo mais sucesso com esse público. É uma nova área que pode ser muito bem explorada e aproveitada. Se tornar uma revendedora de lingerie plus size é abrir o olho e fazer bom uso de uma oportunidade que está a sua porta. A Click Chique já está a 15 anos no mercado, possuímos uma equipe especializada para sanar suas dúvidas e necessidades a respeito do mercado de revenda, possuímos diversas promoções. Junte-se a nós e concilie toda nossa experiência junto do mercado plus size. Com certeza você terá sucesso, basta ver como hoje em dia as coisas estão diferentes e os padrões já estão sendo excluídos, existem peças e modelos para todos os tipos de corpo.

Mais Vendidos

 
 
 
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: