Conjunto Sem Bojo em Algodão e Renda - U05.A
DESCRIÇÃO RESUMIDA
- Renda
- Sem bojo
- Sem aro
- Básico
- Top triângulo
- Sem fecho
Conjunto sem bojo em algodão e renda.
Sutiã fabricado em renda e algodão, dois tecidos super macios e que proporcionam extremo conforto. O sutiã estilo top triângulo não possui bojo e nem aro, proporcionando assim muito mais conforto. O modelo possui renda nas extremidades dando mais charme à peça. As alças são fixas e possuem regulagem para que possa fazer os ajustes necessários ao seu corpo. Não possui fecho.
A calcinha é fabricada em mesmo tecido compondo a peça com o sutiã, tecido macio, confortável com fibras naturais que não causam alergias e nem irritações na pele. O detalhe especial desse modelo fica por conta do elástico rendado nas extremidades. Na parte de trás possui modelagem básica valorizando o bumbum.com muito conforto. Finaliza com lacinho na frente.
Por um Mundo Mais Sustentável
O algodão presente nesta peça faz parte do programa BCI que preza pela produção do algodão a partir de boas práticas desde a agricultura até a utilização no produto final. Escolhendo essa peça você colabora para um consumo ambientalmente correto, socialmente justo e economicamente sustentável.
Detalhes da modelo:
Veste tamanho P
Composição: 83% Poliamida 17% Elastano
A peça é enviada embalada em saquinho plástico individualmente.
Instruções de lavagem: lavagem a mão, não passar, não limpar a seco, secagem em varal.
Deixe seu comentário e sua avaliação