TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Política de Troca

A Click Chique oferece aos revendedores produtos de alta qualidade, com preços acessíveis e conforto tornando a peça íntima objeto de desejo.

Pelo respeito e dedicação que possuímos pelos nossos clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação de nossos revendedores, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Produtos com defeito: Pedimos que acesse nossos canais de atendimento, e-mail contato@clickchique.com.br , telefones (22) 2522-4798 (22) 2533-0148 Whatsapp (22) 98128-0018 para comunicar qual foi a peça recebida com defeito, sendo assim nossa equipe irá orientá-lo como proceder e com certeza daremos a melhor opção para resolver o problema. Lembramos que você tem um prazo de até 15 dias para nos informar o ocorrido.

Produtos sem defeito: Sabemos da necessidade dos nossos revendedores em trocar peças que não conseguiram revender, por isso estipulamos que poderão trocar até 30% do valor total da compra no prazo de 45 dias a contar da data de recebimento do pedido. Lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados, em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso. Assim que recebermos as peças, faremos a conferência e disponibilizaremos o valor total dos produtos como crédito no cadastro do revendedor para que possa escolher novos produtos no site.

Normas para troca:

PRAZO:O prazo para troca de produtos com defeito é de 15 dias corridos após o recebimento do pedido. Para produtos que o cliente não tenha conseguido revender o prazo é de 45 dias a contar da data recebimento. Somente após a solicitação através da nossa central de atendimento é que o produto deverá ser enviado.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isentas de odores que não os originais do produto (perfume, por exemplo).

FRETE PARA DEVOLUÇÃO: Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja estado do produto, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados):Se o produto já foi usado e apresentou defeito, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento, onde um de nossos atendentes irá lhe dar as orientações necessárias para que o problema seja solucionado da melhor forma possível.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: