Guia de Sutiãs

Sutiãs 

Peças charmosas e essenciais para compor um look incrível e poderoso, os sutiãs precisam se adequar ao corpo da mulher e proporcionar excelente conforto e comodidade em todas as ocasiões. A peça escolhida deve alinhar tecidos delicados, tamanhos proporcionais e aderência ao formato dos seios, sem deixar de lado os detalhes e o design do modelo. Os diferentes formatos e tamanho dos seios, além da largura das costas, interfere na escolha do sutiã ideal e devem ser considerados na hora de encontrar a peça que terá um caimento perfeito. Descubra os melhores e mais confortáveis modelos para o seu corpo com as nossas dicas e sugestões para arrasar no look íntimo.

Tamanhos dos Seios

A beleza dos corpos se delineia em sua variedade de tamanhos e formatos. As peças, mais do que compor um look, devem respeitar e se adequar aos diferentes formatos corporais, exaltando a beleza e a sensualidade única de cada mulher, proporcionando conforto e comodidade. Os seios pequenos, médios os grandes possuem necessidades de sustentação diferentes e, por isso, o sutiã deve atender às necessidades do corpo da mulher. Além de proporcionar maior conforto, as peças certas se acomodam melhor ao corpo e dão mais segurança ao uso com diferentes roupas.

  • Seios pequenos

    Guia de Sutiãs

    Seios pequenos: Para quem possui seios pequenos e deseja aumentá-los, os sutiãs com bojo são os mais indicados. As peças possuem formato mais denso e arredondado, além dos modelos push up que possuem bolhas de enchimento e aproximam os seios, dando mais volume e projeção frontal. As alças podem ser variadas e os modelos tomara que caia funcionam muito bem, já que não é preciso tanta atenção à sustentação dos seios. Ao escolher a peça, é importante atentar às tiras posicionadas nas costas, verificando a correta posição delas. Quando o sutiã não está adequado ao seu corpo, as tiras tendem a subir ou ficarem muito apertadas, indicando que o tamanho está incorreto.

  • Seios médios

    Guia de Sutiãs

    Seios médios: Em geral, os seios médios variam entre os tamanhos 38 e 42 e o modelo ideal depende do objetivo da mulher. Para quem quer sustentar adequadamente e definir o formato dos seios, mas sem alteração a percepção de tamanho, as peças tipo meia-taça ou balconê são bastante indicadas, pois ajudam a modelar e delinear com sustentação adequada, levantando e projetando os seios para frente. O fechamento frontal ajuda também a aproximar e delinear os seios, auxiliando em uma compressão suave e melhor sustentação.

  • Seios grandes

    Guia de Sutiãs

    Seios grandes: As alças e laterais largas auxiliam na sustentação dos seios grandes e evitam sobrecarregar os ombros, sendo ótimas opções para amenizar dores. Se o objetivo é disfarçar o volume, os modelos com certa compressão são mais indicados, pois ajudam na estruturação com aros localizados. Os sutiãs com cobertura total acomodam melhor os seios e dão mais conforto devido à densidade da taça. A melhor opção na hora da compra é adequar a sustentação dos seios ao seu bem-estar, pois a peça deve dar liberdade de movimentação e conforto para o dia a dia.

Tipos de Seios

Os seios compõem o corpo feminino e suas diversas especificidades. Com tamanhos, proporções e formatos diferentes, cada mulher precisa se sentir confortável e atendida pelo sutiã escolhido. As peças devem aliar conforto, sustentação adequada e auxiliar no bem-estar da mulher, aumentando, comprimindo, ou melhorando o aspecto e aparência dos seios. Mas a escolha das peças corretas não tem apenas finalidade estética, pois as peças corretas minimizam dores e auxiliam na prevenção de problemas posturais.

  • Seios juntos

    Guia de Sutiãs

    Seios juntos: possuem, em geral, grande sustentação e bicos bem centralizados. Com aparência firme e naturalmente bem sustentados, os sutiãs podem auxiliar na compressão, diminuindo o tamanho dos seios. Mas se o objetivo for aumentar o tamanho, os modelos meia-taça com bojo e push-up aumentam o tamanho e recobrem bem os seios. As alças e espessura das laterais podem ser bastante variáveis, já que não há necessidade de atentar para a sustentação dos seios.

    Compre aqui os melhores sutiãs para seios juntos
  • Seios separados

    Guia de Sutiãs

    Seios separados: Grandes ou pequenos, os seios separados pedem peças que aproximem e sustentem as laterais. Os modelos com fechamento frontal são ótimas opções, além de modelos com bojo e tecidos de maior densidade. Se o objetivo não for aumentar o tamanho, a escolha de peças bem sustentáveis e que acomodem bem as laterais dos seios são as mais indicadas.

    Compre aqui os melhores sutiãs para seios separados
  • Seios firmes

    Guia de Sutiãs

    Seios firmes: Os seios firmes possuem sustentação natural e são bem delineados. A variedade de peças pode ser bem explorada, adequando cada modelo às necessidades e compatibilidades com a roupa, por exemplo. Mulheres com seios firmes podem buscar conforto e comodidade nas peças que possuem tecidos finos, transparências e alças variadas.

    Compre aqui os melhores sutiãs para seios firmes
  • Seios flácidos

    Guia de Sutiãs

    Seios flácidos: As peças com bojo e enchimento bolha são bastante indicadas para os seios flácidos, pois ajudam a sustentar, levantar e dar uma acomodação adequada. A flacidez pode dar aspecto de falta de volume e seios caídos, por isso sutiãs que levantem e projetem frontalmente os seios são as mais indicadas. O enchimento bolha auxilia no volume e aproximação dos seios.

    Compre aqui os melhores sutiãs para seios flácidos
  • Seios caídos

    Guia de Sutiãs

    Seios caídos: os modelos balconê, meia-taça e push-up são ótimas opções para dar sustentação e volume aos seios caídos. Geralmente as mulheres com esse formato de seios possuem o bico dos seios abaixo da linha do peito, por isso peças que erguem e acomodam o seio são as mais indicadas, além de darem mais volume às mamas.

    Compre aqui os melhores sutiãs para seios caídos

Objetivo do Sutiã

A escolha do sutiã não deve ser aleatória. Além da estética e detalhes da peça, os modelos precisam gerar conforto à mulher e se adequarem às roupas, dando mais segurança e bem-estar em seu uso. Escolher a peça certa ajuda a corrigir proporções e melhorar aspectos estéticos das mamas.

  • Aumentar os peitos

    Guia de Sutiãs

    Aumentar os peitos: Para melhorar o volume e projeção dos seios, as peças mais indicadas são aquelas que possuem bojo e enchimento tipo bolha. Se o seio for pequeno, modelos mais fechados e com enchimento na taça inteira são boas opções. Já os modelos meia-taça possuem enchimento na base e são indicados para quem possui seios médios ou grandes e deseja levantar e dar maior projeção e volume.

  • Levantar os peitos

    Guia de Sutiãs

    Levantar os peitos: Escolha modelos com alças firmes e largas capazes de proporcionar uma sustentação adequada sem pesar os ombros. O sutiã deve contemplar os seios de forma confortável e suas alças e tiras não devem ficar largas ou frouxas.

  • Juntar os peitos

    Guia de Sutiãs

    Juntar os peitos: As tiras e alças devem estar adequadas ao tamanho das costas e largura dos ombros, sem apertar ou ficar frouxas. Os modelos devem aproximar os seios, por isso o eixo frontal não pode ser muito afastado.

  • Disfarçar gorduras nas axilas

    Guia de Sutiãs

    Disfarçar gorduras nas axilas: É importante atentar-se à largura das laterais e ao formato da taça, que deve acomodar completamente os seios. As alças e laterais devem ser confortáveis e não podem comprimir demais a pele.

  • Disfarçar flacidez

    Guia de Sutiãs

    Disfarçar flacidez: Os bojos e taças estruturadas com tecidos de densidade são os mais indicados. Opte por peças que acomodem e projetem frontalmente os seios. Para mamas pequenas, é interessante apostar em peças com enchimento tipo bolha, que dão mais volume também.

  • Disfarçar gorduras nas costas

    Guia de Sutiãs

    Disfarçar gorduras nas costas: Laterais largas, alças confortáveis e de espessura média ou larga, com adequada compressão são as ideias para evitar as gordurinhas evidentes. Modelos tipo nadador são boas opções para marcar menos as costas.

  • Ajustar peitos desiguais

    Guia de Sutiãs

    Ajustar peitos desiguais: Na hora de escolher o tamanho, meça pelo seio maior e ajuste a alça para o seio menor. Se a diferença for grande, há modelos que possuem bojo removível e podem auxiliar no equilíbrio estético.

  • Aliviar peso nos ombros

    Guia de Sutiãs

    Aliviar peso nos ombros: As alças largas são o ponto principal. Escolha modelos que acomodem bem os seios e possuam alças e laterais adequadas, geralmente únicas e largas, os modelos com alças nadador reduzem e equilibram bem o peso aos ombros e costas.

  • Diminuir os peitos grandes

    Guia de Sutiãs

    Diminuir os peitos grandes: A compressão é o ponto principal para reduzir os seios grandes. Escolha peças com tecidos bem estruturados e com fechamento total, pois acomodam e distribuem melhor o volume da mama. As alças e laterais merecem atenção, pois as alças firmes, proporcionais à largura das costas, dão melhor sustentação aos seios.

 
 

Tipos de Sutiã

Seja para dar ou reduzir volume, melhorar a sustentação ou destacar os melhores aspectos dos seios, os sutiãs possuem diversos modelos para dar mais comodidade, adequação com a roupa e tornar o look íntimo poderoso, com muita sensualidade e charme sem perder o conforto.

Com modelos especiais para um decote incrível ou uma frente única, existem diversas opções que se ajustam aos formatos diferentes de seios e contemplam todos os corpos femininos.

  • Clássico

    Guia de Sutiãs

    Clássico: É um modelo padrão que, em geral, se adequa aos diversos corpos e sustenta bem os seios. Os tecidos podem variar e trabalhar detalhes ou rendas, mas são mais densos e estruturados, com alças médias e taça média. O decote acompanha uma curvatura natural e se adequada bem às roupas. O ideal é que as tiras fiquem bem ajustadas às costas, sem subir ou apertar demais, e o seio se acomode de modo confortável ao bojo.

  • Tomara que caia

    Guia de Sutiãs

    Tomara que caia: Versátil e bem adaptável, o modelo possui laterais mais largas e deve ter perfeita aderência ao corpo, pois a falta de alças minimiza a sustentação dos seios. O tomara que Caia é indicado para seios menores e, por isso, os modelos com enchimento tipo bolha e aros no contorno são bastante comuns à peça.

  • Meia taça

    Guia de Sutiãs

    Meia taça: A meia taça é ideal para realçar os seios e destacar o decote. O modelo trabalha a projeção frontal, une e levanta o peito, além de ser bem democrático, já que os seios grandes podem optar pelo tecido espumado, enquanto mulheres com seios pequenos e médios podem investir no bojo e enchimento bolha.

  • Brallete

    Guia de Sutiãs

    Brallete: O tecido é maleável e bem confortável, com caimento leve e soltinho, já que não possui aros nem bojo. São peças lindas para usar com blusas largas e com decotes nas costas, pois deixam o charme da peça à mostra. Por não proporcionarem muita sustentação, são indicados para seios menores e firmes. Na hora da compra, o conforto é que manda, por isso o modelo não deve sobrar nem apertar no corpo.

  • Nadador

    Guia de Sutiãs

    Nadador: Para usar com blusas no mesmo padrão nadador, ou para dar mais sustentação e aliviar os ombros, o sutiã nadador é excelente opção para todos os seios. Escolha um modelo confortável e adequado ao tamanho dos seios, seja com bojo ou não. A medida certa é não apertar ou comprimir os ombros.

  • Frente única

    Guia de Sutiãs

    Frente única: O modelo contorna o pescoço e deixa as costas livres. Com variedade de bojos e enchimentos, a peça merece atenção nos seios grandes, pois pode sobrecarregar o ombro e costas. Na hora da compra, o melhor é optar pelo conforto e peças que possuam alças ajustáveis.

  • Balconê

    Guia de Sutiãs

    Balconê: O modelo levanta os seios e dá ótimo destaque e delineamento ao corpo. A taça é mais cavada e reta, além de possuir laterais largas e alças mais afastadas, o modelo dá volume e projeção aos seios pequenos. Na hora de escolher o modelo, o tamanho adequado evita que seios médios pareçam comprimidos ou apertados demais.

  • Triângulo

    Guia de Sutiãs

    Triângulo: O modelo proporciona bastante conforto, sem alterar o tamanho dos seios pequenos ou médios. A taça possui formato triangular e as alças e laterais são mais finas, mantendo a sustentação baixa. Os modelos podem ter ou não aro e acomodar com delicadeza os seios.

  • Cobertura total

    Guia de Sutiãs

    Cobertura total: Alta sustentação e conforto, o modelo é ideal para bustos grandes. Na hora da compra é importante atentar-se para a adequada acomodação dos seios à taça, cuidado para que não haja desconforto ou compressão. As alças e laterais largas podem dar melhor sustentação evitando dores nos ombros.

  • Push Up

    Guia de Sutiãs

    Push Up: Valoriza, dá volume e ajuda a delinear os seios com sensualidade. A peça é coringa para mulheres com seios pequenos ou afastados, já que dá volume e projeção com bastante conforto. Para quem quer investir em um decote poderoso, os modelos com fechamento frontal são bastante indicados.

  • Cropped

    Guia de Sutiãs

    Cropped: O modelo investe em charme e sensualidade. A peça é feita para ser mostrada, por isso é ideal para blusas frente única ou com decotes profundos. Há modelos com e sem bojo que podem auxiliar na sustentação ou compressão dos seios. O cropped possui modelos com as costas inteiras, que dão excelente sustentação e conforto para todos os tamanhos de seios.

  • Lenço

    Guia de Sutiãs

    Lenço: O lenço é um modelo bastante confortável e democrático para quem quer mais liberdade. Sem bojos, aros ou tecidos densos, a peça oferece o melhor conforto com muito charme e detalhamento. Na hora da compra, o cuidado com o tamanho é o ponto principal, cuidando com a impressão de que está sobrando tecido.

 
 

Como Medir o Peito

Guia de Sutiãs

Circunferência de Toráx

Além dos diferentes tamanhos de seios, cada mulher possui medidas únicas que interferem na escolha do sutiã. Por isso, as peças devem respeitar as dimensões corporais da mulher e oferecer mais conforto. Com a postura bem alinhada, posicione a fita métrica logo abaixo dos seios. O ponto certo para posicionar a fita é na linha onde o peito começa e a fita não deve ser apertada, apenas bem ajustada ao corpo.

Circunferência dos Seios

Para a correta medição dos seios, incline o corpo frontalmente num angulo de 90°, como se fosse tocar os pés. Posicione a fita métrica centralizada às aréolas e contorne as costas. A fita deve ser posicionada em uma linha reta, evitando que as medidas sejam alteradas.

Guia de Sutiãs
Guia de Sutiãs

Tamanho da Taça

Anotadas as medidas do tórax e dos seios, é possível determinar de modo simples qual o tamanho mais adequado da taça para o seu corpo. Subtraia o valor da circunferência do tórax pelo tamanho da circunferência dos seios. Os tamanhos são trabalhados em escalas pares e o resultado deve ser comparado na tabela equivalente.

Tipos de Alça

As alças dão mais segurança, conforto e podem melhorar a sustentação dos seios, além de se adequarem aos diferentes modelos de roupa.

  • Padrão

    Guia de Sutiãs

    Padrão: Com largura entre 10mm e 13mm, as alças padrões são fáceis de encontrar, sendo comuns a vários modelos de sutiãs. Em geral, o modelo suporta bem todos os tamanhos de seios e se alinha bem aos variados tipos de taças.

  • Fina

    Guia de Sutiãs

    Fina: O modelo possui dimensões entre 5mm e 10mm, por isso são indicadas para regatas ou roupas com ombros mais à mostra. O modelo proporciona pouca sustentação e pode se tornar desconfortável devido ao peso nos ombros, por isso é mais indicado para quem possui seios pequenos ou médios.

  • Grossa

    Guia de Sutiãs

    Grossa: Suas medidas vão de 14mm a 25mm e são indicadas para quem busca conforto e alta sustentação. Aparecem muito nos modelos que atendem tamanhos grandes, além de serem ideais para seios flácidos e volumosos, por amenizarem o peso nos ombros.

  • Acolchoada

    Guia de Sutiãs

    Acolchoada: As dimensões podem variar, mas a grande vantagem dessa alça é o conforto. Por possuir espumas internas e tecidos altamente maleáveis, as alças acolchoadas distribuem melhor o peso dos seios, não sobrecarregam os ombros, além de serem muito macias.

  • Em Y

    Guia de Sutiãs

    Em Y: Indicadas para o uso com blusas tipo nadador, essas alças são mais fáceis de serem cobertas pelas blusas, pois possuem tiras finas e imitam o formato da letra "Y" nas costas. Indicada para seios menores e mais firmes devido à pouca sustentação.

  • Em X

    Guia de Sutiãs

    Em X: Nos modelos com alças removíveis, a versatilidade é enorme, pois podem ser adaptadas à roupa. As alças em X oferecem boa sustentação pelo cruzamento nas costas, que dão mais conforto, porém seios muito pesados ou grandes podem pressionar a pele devido à espessura das alças.

  • Nadador

    Guia de Sutiãs

    Nadador: Com boa sustentação e conforto, o modelo nadador dá mais liberdade de movimentação e facilita que o sutiã não fique à mostra com blusas mais cavadas e modelo nadador.

  • Frente única

    Guia de Sutiãs

    Frente única: Ideal para usar com blusas ou peças de frente única, deixando as costas livres e à mostra. A peça concentra a sustentação no pescoço, sendo mais indicada para seios pequenos e médios.

  • Cavada nas Costas

    Guia de Sutiãs

    Cavada nas Costas: Extremamente versátil, as alças que contornam o tórax podem ser adaptadas aos decotes mais cavados nas costas, já que é presa com um clipe na calça ou calcinha. As costas ficam livres, mas a sustentação é menor.

 
 

Tipos de Laterais

As laterais conferem mais conforto, sustentação e auxiliam na projeção dos seios. Com modelos mais finos ou largos para a perfeita adequação corporal.

  • Padrão

    Guia de Sutiãs

    Também chamada de lateral média, as dimensões possuem aproximadamente 8,5cm e oferecem ótima sustentação e conforto. O modelo é democrático e se adequada aos seios pequenos, médios e grandes. Além de ser bastante confortável, reduzindo o peso nos ombros e costas.

  • Fina

    Guia de Sutiãs

    Com laterais médias de 7mm, as laterais finas não oferecem muita sustentação aos seios, porém são bastante indicados para usar com blusas ou regatas cavadas. Possui fecho com 2 ganchos ou fechamento frontal, auxiliando a juntar os seios e melhorar a projeção frontal.

  • Larga

    Guia de Sutiãs

    Com dimensões de até 14cm, as laterais mais largas são muito confortáveis e ajudam a evitar gorduras sobressalentes. Para quem gosta e quer investir no modelo, há opções com rendas e tecidos transparentes que dão muito charme e podem ficar evidentes no look. A largura também ajuda a sustentar melhor os seios, diminuindo a pressão nos ombros.

  • Reforçada

    Guia de Sutiãs

    Com tecidos mais firmes e uma dupla camada de tecidos, as laterais reforçadas são bastante comuns nos sutiãs tomara que caia, pois garantem melhor fixação do modelo à pele, podendo utilizar também tiras de silicone. Os tecidos utilizados são flexíveis, porém menos elásticos.

Tipos de Bojos

Para definir, delinear ou dar volume, os bojos acomodam e dão conforto aos diversos tamanhos de seios e, com muita sensualidade, cada sutiã proporciona à mulher uma distribuição adequada do volume do peito.

  • Liso

    Guia de Sutiãs

    Liso: Os bojos lisos são estruturados com um aro contornando a taça, mas não possuem enchimento ou bolhas internas. O modelo é indicado para todos os tamanhos de seios e acomodam e distribuem bem o volume do peito, sem comprimir ou acrescentar volumes e também sem mudar a estrutura ou formato dos seios.

  • Bolha

    Guia de Sutiãs

    Bolha: Para as mulheres que possuem seios pequenos ou médios e querem aumentar o tamanho e podem possuir até três níveis de enchimento, dando mais volume ou mais definição. São extremamente confortáveis e indicados também para quem possui seios flácidos ou para quem quer dar mais projeção frontal.

  • Lua

    Guia de Sutiãs

    Lua: Esse modelo aproxima e eleva os seios, dando mais volume. Pode ser usado por quem possui seios pequenos ou médios, ajudando a delinear e a definir o contorno do peito, pois o enchimento se concentra na parte inferior da taça.

  • Inteiro

    Guia de Sutiãs

    Inteiro: O modelo acomoda os seios, dando mais sustentação e conforto. Ajuda a definir e delinear o peito e é mais indicado para quem possui bastante volume.

  • Separado

    Guia de Sutiãs

    Separado: O bojo separado ajuda a dar volume, mas não muda o formato dos seios. Seu modelo não levanta ou une os seios, por isso é indicado para quem possui mamas firmes e quer dar mais volume.

  • Cortininha

    Guia de Sutiãs

    Cortininha: Bastante confortável, o modelo pode ter fecho frontal. Ele auxilia a unir os seios e é uma boa opção para quem quer trabalhar a aparência de volume, mas sem usar enchimento.

 
 

Sutiã para cada tipo de decote

O sutiã adequado permite mais conforto, comodidade e um look incrível. O modelo certo deve estar de acordo com a roupa, evidenciando, cobrindo ou destacando aspectos corporais. Seja para valorizar o decote ou esconder as alças, cada roupa pede uma peça diferente.

  • Tomara que caia

    Guia de Sutiãs

    Tomara que caia: Blusas ou vestidos estilo tomara que caia não possuem mangas ou alças. O sutiã tomara que caia é a peça mais indicada para manter os ombros livres e à mostra. São bastante indicados para quem possui seios menores ou que não necessitam de muita sustentação. Há modelos que usam fitas de silicone ou adesivos para que a peça fique melhor aderida à pele.

  • Decote quadrado

    Guia de Sutiãs

    Decote quadrado: Os modelos Balconê são os mais indicados para utilizar com decotes quadrados, pois suas alças são mais afastadas do centro. Além de muito confortável, ele é bem adaptável aos tamanhos de seio e ajudam a levantar e valorizar o busto.

  • Decote em V profundo

    Guia de Sutiãs

    Decote em V profundo: Os modelos com decote profundo pedem sutiãs em silicone adesivo, que ficam totalmente imperceptíveis ao decote. Apesar de superfáceis de usar, o modelo não sustenta ou define os seios. Se a blusa ou vestido permitir, dá para usar peças trabalhadas em transparência, como os lenços e croppeds.

  • Decote cavado nas costas

    Guia de Sutiãs

    Decote cavado nas costas: Esse modelo possui decote profundo nas costas e pede por um sutiã que deixe a pele à mostra. Além dos modelos em silicone adesivo, que são colados à pele, há os modelos cavados nas costas, que utilizam grampos para puxar e prender a tira abaixo da linha normal.

  • Alças nadador

    Guia de Sutiãs

    Alças nadador: Os melhores modelos são os sutiãs com alça nadador ou alças em Y, pois elas possuem o mesmo padrão da blusa e são bastante confortáveis. O modelo nadador oferece maior sustentação e conforto, já o modelo em Y é indicado para quem possui seios menores.

  • Alças muito finas

    Guia de Sutiãs

    Alças muito finas: O tomara que caia é bastante indicado para quem possui seios menores e que precisam de menos sustentação. Outra opção são os sutiãs com alças e laterais finas, que não impactam no visual.

  • Frente única

    Guia de Sutiãs

    Frente única: Além dos modelos frente única, que possuem alças contornando o pescoço e os modelos tomara que caia, os sutiãs com alças removíveis são ótimas opções. Além da versatilidade de adaptá-los às diferentes blusas, você pode encontrar a posição mais confortável para deixar a alça.

  • Assimétrico

    Guia de Sutiãs

    Assimétrico: Os modelos tomara que caia ou com alça removível são as melhores opções. Para os seios médios ou que necessitem de mais sustentação, as alças removíveis oferecem variedade e flexibilidade, sem deixar de lado o conforto.

  • Canoa

    Guia de Sutiãs

    Canoa: O decote aceita uma variedade de sutiãs grande. Tantos os modelos mais largos ou altos ou finos se adequam bem, dependendo da característica e tamanho do decote canoa.

  • Coração

    Guia de Sutiãs

    Coração: Os sutiãs triangulares são perfeitos se a blusa possuir alças mais largas. Já os modelos mais abertos e com ombros à mostra pedem alças finas. Se o objetivo é valorizar o decote, modelos como meia taça e push up unem e destacam os seios.

  • Decote em U

    Guia de Sutiãs

    Decote em U: os modelos meia taça e balconê são bastante indicados, pois valorizam o busto, aproximam os seios e dão um delineado bastante sensual. Os modelos possuem contorno baixo e são ideais para blusas com decote arredondado.

 
 

Mais Vendidos

 
 
 
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: