Como revender lingerie
 
Para ser uma revendedora Click Chique de sucesso e atingir suas conquistas pessoais, vamos te dar algumas dicas para lucrar muito revendendo lingerie.

Revender Lingerie
A cada dia mais as pessoas são atraídas pelo contato direto com nossas revendedoras. A facilidade e comodidade de ver e comprar o produto no local marcado pela revendedora e cliente faz do modelo de venda direta Click Chique um sucesso no mercado.

A que preço revender para ter lucro com as lingeries no atacado?
O preço de varejo marcado nos produtos do site são os que sugerimos para ter um ótimo lucro e ótima revenda.

Melhor forma de escolha dos produtos?
Analise o perfil da suas clientes, tamanho, gosto, cores estilo e ocasiões. A Click Chique tem a maior variedade do mercado para oferecer a você o produto perfeito para a sua cliente.

Qua o estilo da lingerie adequado para minha cliente?
A Click Chique oferece de peças básicas até as mais luxuosas e trabalhadas. Basta uma conversa com sua cliente para saber se ela esta interessada em peças para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Você como revendedora e parceria da sua cliente pode também pode sugerir ideias. Todas as lingeries em atacado Click Chique tem uma ótima aceitação no mercado.

Quero revender mais não tenho clientes?
Se esta iniciando como revendedora, você precisa ter produtos variados para que suas futuras clientes possam conhecer o que você tem a oferecer. Escolha produtos dos mais diversos tamanhos e estilos. Equilibre sua compra com peças para o dia-a-dia e ocasiões especiais sempre levando em consideração que o tamanho Médio é o mais revendido.


Lingerie atacado
A revenda de peças íntimas é um mercado em constante expansão. Para quem está desejando começar um negócio próprio, essa é uma excelente oportunidade de crescimento. O Brasil é um dos países que mais consomem produtos de beleza e vestuário do mundo. E, levando em conta essa lógica, podemos concluir que a demanda por esse tipo de produto é e sempre será constante. Todo mundo precisa de uma nova calcinha, camisola, baby doll ou cueca. Vender esse tipo de roupa, por conta disso, se torna uma ação que vai além do empreendedorismo e que chega a conversar com a utilidade pública.
  
Dê um Nome a seu Negócio 
 

Muitas revendedoras pecam nesse aspecto. Um bom nome acaba adicionando mais personalidade em seu negócio, o que acaba criando uma maior identificação no público que se deseja atingir. Para quem está começando na revenda, é essencial pensar em um bom nome comercial para o empreendimento e, de preferência, com uma logo marca profissional. O investimento vale a pena e certamente destacará o negócio da concorrência, já que você passará mais profissionalismo.
 
Divulgue seu negócio
 

Depois de ter os produtos e um bom nome, chegou o momento de divulgar o seu negócio. Tanto na região quanto na internet. No seu bairro, a dica é criar folders e cartões e deixar em lojas estratégicas. A dica é alcançar o público-alvo que frequenta locais estratégicos em sua região. Além disso, é preciso investir na divulgação boca a boca. Peça para que amigos e familiares divulguem o seu negócio em troca de descontos e promoções.
 
Crie um clube da "luluzinha"
 

Crie um clube para apresentar as novidades e últimas tendências para suas potenciais clientes. A reunião deverá ter cara de um clube das meninas, com conversas e um ambiente descontraído. A empreendedora deverá investir em um lanche para que todas se sintam em um verdadeiro clube. Assim, será possível conversar sobre as peças, lançamentos e formas de pagamento de uma forma mais natural. Com o sucesso do clube, cada vez mais mulheres desejarão fazer parte. E, assim, a base de clientes fiéis de sua revenda crescerá a medida que mais reuniões forem acontecendo.
 
Dê desconto e promoções Reais
 

Todo mundo adora receber descontos, principalmente quando eles são reais. A dica é utilizar os descontos e promoções para atrair novas clientes e fidelizar as antigas. Contudo, é importante calcular direitinho para que os descontos oferecidos não resultem em prejuízos para a revenda.
 
Faça uma lista de pessoas que desejam receber novidade
 

Para quem deseja trabalhar e revender lingeries, uma forma muito prática de conquistar e fidelizar clientes é criar uma lista de pessoas que desejam receber novidades e promoções. Assim, você poderá saber quem são as pessoas mais engajadas com o seu negócio. E toda vez que novas peças chegarem, elas certamente serão as principais pessoas a conferirem as novidades.

Evitando a Inadimplência
É muito importante vender mas receber é o que vai fazer a sua atividade de revenda gerar lucro. A melhor forma de assegurar o pagamento é vendendo no dinheiro, dar desconto é um atrativo ótimo para incentivar a escolha por esse tipo de pagamento. Utilizar maquina de cartão de crédito aumentará as chances de efetuar as vendas em valores maiores, por conta do parcelamento. Cuidado com os cheques! Só aceite cheque de pessoas que você conheça. Recomendamos que faça um cadastro completo do cliente que efetuar a compra por Cheque.
 
Como apresentar o produto a cliente?

Guarde os produtos em compartimentos que não estrague as peças, que seja fácil de manusear, armazenar e transportar. Tenha cuidado com a aparência, forma de falar, vestir e agir. Suas clientes se sentirão mais seguras em você e nos produtos que você oferece.
Relacionamento com os clientes

O relacionamento com o cliente é fundamental! Crie laços de amizade, isso fará com que sua cliente indique você para amigas, ajudando na formação da sua redes de contato. Marque encontros na sua casa, esteja sempre em todos os lugares(salão de beleza, reunião de escola, festas familiares) São oportunidades de aumentar suas vendas, conhecer mais pessoas e entregar seu cartão.
Use bem o dinheiro do seu lucro

Com o lucro obtido nas vendas você poderá investir seu dinheiro em melhorias para você e sua família! E lembre-se de reserva uma parte para fazer novas compras e continuar lucrando sempre Seguindo essas dicas sobre como revender lingeries, você será capaz de criar o negócio próprio e lucrar bastante com a prática.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!
 
Comece já a revender
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: