Dúvidas Frequentes

 

1. Como se tornar revendedor?

Para se tornar revendedor, basta se cadastrar em nosso site. Depois do cadastro feito, você já pode iniciar suas compras com os preços de atacado.

2. Quantas Peças São Necessárias Para Obter Os Preços De Atacado?

Não é necessário um número mínimo de peças nem valor minimo para obter os preços de atacado,  Aproveite nossas ofertas e promoções!

3. Qual valor do frete para minha cidade?

Nosso frete é cobrado por peso da mercadoria e por isso o próprio site calcula este valor quando você finaliza a compra.

4. Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?

Nossas entregas são feitas pelos Correios e Transportadoras parceiras. Oferecemos tres tipos de envio:

- Entrega Ecônomica, tipo de entrega padrão, seu valor sempre será mais barato que os outros tipos de entrega. Em caso de frete grátis essa será sempre a forma de envio. 

- Entrega Rápida, para os clientes que querem logo o seu produto mas sem gastar muito. O prazo de entrega varia sempre de acordo com a região do cliente. A entrega será mais rápida que a forma de envio economica porém um pouco mais cara. 

- Entrega Expressa, a forma de envio mais rápida disponivel em nosso site. Essa forma é feita em parceria com os Correios na modalidade SEDEX. 

Ao finalizar sua compra, aparecerão as formas de envio e o valor de cada uma delas. Depois disso basta selecionar a que se adequa às suas necessidades e o valor será somado à sua compra.

5. Caso não consiga vender todas as peças, posso trocar? Como faço?

Você pode trocar até 30% do valor total de sua compra caso não consiga vender todos os produtos. Neste caso, basta nos avisar que serão enviados os produtos para troca e assim que chegarem em nossa empresa faremos a soma e conferência. O valor total será creditado em seu cadastro para que possa efetuar a escolha de outros produtos.

6. Como faço para trocar a forma de pagamento do meu pedido?

Não temos como modificar a forma de pagamento de um pedido que já foi finalizado. Caso queira podemos cancelar seu pedido para que faça outro com a forma de pagamento que desejar.

7. Posso incluir ou retirar ítens de um pedido já finalizado?

Não temos como incluir ou retirar ítens de um pedido que já foi finalizado, pois o cálculo do frete já foi feito e a forma de pagamento também. Caso queira basta solicitar o cancelamento de seu pedido para que faça outro.

8. Quais são as formas de pagamento oferecidas?

Trabalhamos com os cartões, Hipercard, Visa, Master Card, American Expless Elo e Dinners Club, dividimos em até 6 vezes sem juros. Nas compras à vista, feitas por boleto bancário ou depósito bancário, oferecemos 10% de desconto. Além do Paypal e Fastcash. Não trabalhamos com boleto faturado.

9. A empresa trabalha com catálogos?

Nós não trabalhamos com catálogos impressos pois recebemos mercadorias novas toda semana e por isso um catálogo ficaria desatualizado rapidamente. Focamos sempre na diversificação dos produtos para que nossos revendedores tenham sempre novidades para mostrar aos seus clientes.

10. Finalizei meu pedido como boleto bancário, mas não tenho como imprimi-lo. Como faço?

Você pode efetuar o pagamento do boleto em qualquer agência bancária ou loteria. Para imprimir seu boleto novamente, basta fazer o login e acessar ”Meus Pedidos”, em seguida selecione o pedido desejado e clique em “Imprimir Boleto”. Para contribuir com o bem estar do planeta, ao invés de imprimir seu boleto, você pode copiar os números do código de barras e conseguirá efetuar o pagamento do boleto.

11. Vocês trabalham com compra consignada?

Nós não trabalhamos com compra consignada. O que oferecemos para quem deseja se tornar revendedor são os ótimos preços e condições de pagamento favoráveis, além de produtos de alta qualidade.

12. A Empresa Oferece Frete Grátis?

Nós oferecemos frete grátis pata todo o Brasil. Conheça nossas condições. 

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: